

MÁQUINA SECIONADORA AUTOMÁTICA PARA PLÁSTICOS CMS HELIX 130H
Secionadoras com soluções técnicas avançadas com equipamentos padrão completos que garantem a melhor relação custo-benefício. Velocidade, precisão, flexibilidade e produtividade caracterizam a serra de painel cms helix 130h. Foi projetado para garantir alto desempenho em contexto industrial e produções just-in-time. Máquinas seccionadoras para corte de painéis plásticos, acrílicos e sintéticos.
VANTAGENS
ACABAMENTO E VELOCIDADE INCOMPARÁVEIS
Serras de painel com tecnologia superior de carro de corte graças ao “dispositivo de curso vertical Hi Tronic”. O controle eletrônico completo da lâmina fornece padrões incomparáveis de acabamento e ciclos de trabalho rápidos ao cortar materiais plásticos.
15% DO TEMPO EM OPERAÇÕES DE AJUSTE
Serras seccionais com sistema de troca de ferramentas rápido e fácil. Em apenas alguns segundos, o dispositivo “Saw-set” realiza um ajuste rápido e preciso da ferramenta graças ao ajuste eletrônico e permite operações fáceis da máquina e aumento de produtividade. Menos de 15% do tempo em operações de montagem.
EXCELENTE TRABALHO LIMPO
Máxima limpeza de trabalho graças ao fechamento automático da linha de corte para evitar a queda de detritos no compartimento da máquina seccionadora.
FICHA TÉCNICA
Dimensões de corte | mm | 3200×3200 3800×3800 4500×4300 |
Avanço da lâmina | mm | 128 |
Diâmetro da lâmina principal / lâmina do gravador | mm | 430/200 |
Velocidade máx. do carro da lâmina | m/min | 150 (opcional 170) |
Velocidade máx. do empurrador | m/min | 70 |
Potência do motor la lâmina com inversor (opcional obrigatório) | kW | 15 (opcional 18) |
Potência do motor do gravador | kW | 1,8 |
Velocidade de rotação do gravador (50 Hz) | r/min | 4.800 |
Velocidade de rotação da lâmina com inversor | r/min | 1.200/3.800 |
Número de pinças com mandÍbula dupla | Padrão | 8 |